Discussão xbet
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Ele já comeu e tem água.
Acabei de descobrir uma banda de indie brasileira sensacional chamada 'O Terno', alguém conhece?
Receita de pão de queijo caseiro que não murcha: use polvilho doce e azedo misturado! Fica top 🧀
Alguém sabe onde comprar plantas baratas aqui na região? Quero encher minha sala de verde 🌿
Fiz meu primeiro treino de perna depois de meses parada... hoje nem consigo sentar 😂💀
Isso é sinal de que o treino foi bom! Bebe muita água e descansa.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olha a prateleira de baixo, os mais caros ficam na altura dos olhos 👀
Alguém tem indicação de uma cafeteira boa que não seja os olhos da cara?
Eu comprei uma daquelas francesas e adoro, o café fica muito mais encorpado.
O céu hoje tá maravilhoso, rendeu cada foto linda do pôr do sol 🌅
Qual a melhor pizza da cidade na opinião de vocês? Quero fugir das mesmas de sempre hoje.
Se você gosta de massa fina, a do Donatello é imbatível!
Vi uma promoção de passagem pra Argentina, tá valendo a pena ir agora mesmo com a crise lá?
Dica do dia: bebam água! Parece óbvio, mas muita gente esquece e fica com dor de cabeça.
Vi uma galera comentando sobre o xbet num grupo de futebol, resolvi baixar e achei a interface bem intuitiva.
Vdd, o design é limpo. Curti tbm.
O preço da gasolina subiu de novo, não tem um dia de paz nesse país 🤡
Dica de pré-treino barato: café preto e uma banana. Não precisa gastar fortuna em suplemento não galera.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 10, mas o preço... salgado demais 💸
Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer churrasco esse fds? 🥩🍻
Aqui vai rolar sim! Só esperando o expediente acabar pra comprar a picanha.
Gente, como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! kkkk
Mistura vinagre branco com bicarbonato, mas testa num cantinho antes pra não desbotar!
Tava entediado ontem e resolvi testar o xbet, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk
Conseguiu ganhar alguma coisa ou só diversão mesmo?
Dica pra carne não ficar dura: coloque um pouco de bicarbonato de sódio na marinada. Funciona real!
Alguém aí faz pedal noturno? To querendo começar mas tenho um pouco de medo.
Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Comida cara e atendimento bem mais ou menos.
Putz, sério? Queria ir lá no fds, valeu pelo aviso, vou mudar o plano.
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta mais esses empates kkkk
Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Tá difícil.
Alguém usa o xbet pra acompanhar os resultados dos jogos em tempo real? Achei a interface bem rápida.
Eu uso às vezes, é bom pra ver as estatísticas que não passam na TV.
Gente, esse trânsito de São Paulo tá cada dia pior, demorei duas horas pra chegar no trampo hoje 😤
Nossa, nem me fale. Peguei a marginal travada também. Tá osso!
Não aguento mais esperar pelo GTA VI, a Rockstar tá testando nossa paciência!
Pois é, até lá a gente vai jogando o que tem. O jeito é ter paciência.
Preguiça de domingo... Alguém mais só querendo maratonar série e não fazer nada?
Eu tô exatamente assim, nem o lixo eu tirei ainda kkkkk
Gente, qual série vcs tão maratonando? Terminei 'The Bear' e tô órfã
Gente, finalmente consegui organizar minha rotina matinal! Acordar 6h faz muita diferença, juro.
Qual o melhor fone de ouvido bluetooth custo-benefício hoje em dia? O meu quebrou ontem.
Dá uma olhada nos da Edifier ou QCY, são imbatíveis pelo preço que cobram.
O app do xbet tá dando algum erro pra vocês hoje ou é só o meu?
O meu abriu normal aqui, tenta limpar o cache do app.