xbet Logo - Oficial xbet - xbet Oficial Brasileira Entrar | Vantagem Rápido ⚡

Discussão xbet

guest
Gabi_Moraes
Gabi_Moraes 4 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Ele já comeu e tem água.

Edu_Music
Edu_Music 1 meses atrás

Acabei de descobrir uma banda de indie brasileira sensacional chamada 'O Terno', alguém conhece?

PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Receita de pão de queijo caseiro que não murcha: use polvilho doce e azedo misturado! Fica top 🧀

Aline_Decor
Aline_Decor 1 meses atrás

Alguém sabe onde comprar plantas baratas aqui na região? Quero encher minha sala de verde 🌿

Kelly_Fitness
Kelly_Fitness Ontem

Fiz meu primeiro treino de perna depois de meses parada... hoje nem consigo sentar 😂💀

Coach_Vitor
Coach_Vitor Ontem

Isso é sinal de que o treino foi bom! Bebe muita água e descansa.

Juliana_Lima
Juliana_Lima 3 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olha a prateleira de baixo, os mais caros ficam na altura dos olhos 👀

Pedro_Silva88
Pedro_Silva88 3 dias atrás

Alguém tem indicação de uma cafeteira boa que não seja os olhos da cara?

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 3 dias atrás

Eu comprei uma daquelas francesas e adoro, o café fica muito mais encorpado.

Soraya_M
Soraya_M Ontem

O céu hoje tá maravilhoso, rendeu cada foto linda do pôr do sol 🌅

user_5541
user_5541 2 dias atrás

Qual a melhor pizza da cidade na opinião de vocês? Quero fugir das mesmas de sempre hoje.

Pizza_Man
Pizza_Man 2 dias atrás

Se você gosta de massa fina, a do Donatello é imbatível!

Gabriel_92
Gabriel_92 2 semanas atrás

Vi uma promoção de passagem pra Argentina, tá valendo a pena ir agora mesmo com a crise lá?

Carla_Nutri
Carla_Nutri 5 dias atrás

Dica do dia: bebam água! Parece óbvio, mas muita gente esquece e fica com dor de cabeça.

Rodrigo_007
Rodrigo_007 2 dias atrás

Vi uma galera comentando sobre o xbet num grupo de futebol, resolvi baixar e achei a interface bem intuitiva.

Marcos_Silva
Marcos_Silva 2 dias atrás

Vdd, o design é limpo. Curti tbm.

Tati_Souza
Tati_Souza 4 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo, não tem um dia de paz nesse país 🤡

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 1 semanas atrás

Dica de pré-treino barato: café preto e uma banana. Não precisa gastar fortuna em suplemento não galera.

Camila_Arquiteta
Camila_Arquiteta 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 10, mas o preço... salgado demais 💸

Bruna_Gomes
Bruna_Gomes Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer churrasco esse fds? 🥩🍻

Joao_Victor
Joao_Victor Ontem

Aqui vai rolar sim! Só esperando o expediente acabar pra comprar a picanha.

Monica_R
Monica_R Ontem

Gente, como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! kkkk

Dona_de_Casa
Dona_de_Casa Ontem

Mistura vinagre branco com bicarbonato, mas testa num cantinho antes pra não desbotar!

beto_vibe
beto_vibe 2 dias atrás

Tava entediado ontem e resolvi testar o xbet, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk

user_5521
user_5521 2 dias atrás

Conseguiu ganhar alguma coisa ou só diversão mesmo?

Chef_Amador
Chef_Amador 5 dias atrás

Dica pra carne não ficar dura: coloque um pouco de bicarbonato de sódio na marinada. Funciona real!

Paulo_Bike
Paulo_Bike 3 dias atrás

Alguém aí faz pedal noturno? To querendo começar mas tenho um pouco de medo.

Julia_Vlog
Julia_Vlog 2 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Comida cara e atendimento bem mais ou menos.

Beto_Foodie
Beto_Foodie 2 dias atrás

Putz, sério? Queria ir lá no fds, valeu pelo aviso, vou mudar o plano.

Fabio_M
Fabio_M Ontem

O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta mais esses empates kkkk

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Tá difícil.

Thiago_Sports
Thiago_Sports 2 dias atrás

Alguém usa o xbet pra acompanhar os resultados dos jogos em tempo real? Achei a interface bem rápida.

Dan_Futebol
Dan_Futebol 2 dias atrás

Eu uso às vezes, é bom pra ver as estatísticas que não passam na TV.

Lucas_Mendes
Lucas_Mendes Ontem

Gente, esse trânsito de São Paulo tá cada dia pior, demorei duas horas pra chegar no trampo hoje 😤

Ana_Beatriz22
Ana_Beatriz22 Ontem

Nossa, nem me fale. Peguei a marginal travada também. Tá osso!

Dudu_Games
Dudu_Games 1 semanas atrás

Não aguento mais esperar pelo GTA VI, a Rockstar tá testando nossa paciência!

Vini_Z
Vini_Z 1 semanas atrás

Pois é, até lá a gente vai jogando o que tem. O jeito é ter paciência.

Samanta_K
Samanta_K 6 dias atrás

Preguiça de domingo... Alguém mais só querendo maratonar série e não fazer nada?

Hugo_Zero
Hugo_Zero 6 dias atrás

Eu tô exatamente assim, nem o lixo eu tirei ainda kkkkk

Ana_B_2024
Ana_B_2024 3 dias atrás

Gente, qual série vcs tão maratonando? Terminei 'The Bear' e tô órfã

Beatriz_Vlogs
Beatriz_Vlogs 1 meses atrás

Gente, finalmente consegui organizar minha rotina matinal! Acordar 6h faz muita diferença, juro.

Eduardo_99
Eduardo_99 3 dias atrás

Qual o melhor fone de ouvido bluetooth custo-benefício hoje em dia? O meu quebrou ontem.

Audio_Phil
Audio_Phil 3 dias atrás

Dá uma olhada nos da Edifier ou QCY, são imbatíveis pelo preço que cobram.

Rafa_Silva_99
Rafa_Silva_99 Ontem

O app do xbet tá dando algum erro pra vocês hoje ou é só o meu?

user_1120
user_1120 Ontem

O meu abriu normal aqui, tenta limpar o cache do app.

Baixar APK Cadastre-se agora