xbet Logo - Oficial xbet - xbet Oficial Brasileira Entrar | Vantagem Rápido ⚡

Discussão xbet

guest
Monica_R
Monica_R Ontem

Gente, como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! kkkk

Fabio_M
Fabio_M Ontem

O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta mais esses empates kkkk

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Tá difícil.

Juliana_Costa
Juliana_Costa Ontem

Acabei de terminar meu primeiro treino de perna depois de meses parada... Amanhã nem vou conseguir andar 💀

Rafa_Silva_99
Rafa_Silva_99 Ontem

O app do xbet tá dando algum erro pra vocês hoje ou é só o meu?

user_1120
user_1120 Ontem

O meu abriu normal aqui, tenta limpar o cache do app.

Camila_Viagens
Camila_Viagens 2 semanas atrás

Dica de ouro: sempre leve um casaco leve mesmo no verão, o ar condicionado dos ônibus e shoppings é sempre no talo.

Eduardo_99
Eduardo_99 3 dias atrás

Qual o melhor fone de ouvido bluetooth custo-benefício hoje em dia? O meu quebrou ontem.

Chef_Amador
Chef_Amador 5 dias atrás

Dica pra carne não ficar dura: coloque um pouco de bicarbonato de sódio na marinada. Funciona real!

Camila_Arquiteta
Camila_Arquiteta 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 10, mas o preço... salgado demais 💸

Aline_Decor
Aline_Decor 1 meses atrás

Alguém sabe onde comprar plantas baratas aqui na região? Quero encher minha sala de verde 🌿

Paulo_Bike
Paulo_Bike 3 dias atrás

Alguém aí faz pedal noturno? To querendo começar mas tenho um pouco de medo.

Leo_Tech
Leo_Tech Ontem

Meu celular caiu na privada e agora não liga mais, F total galera kkkkk rindo pra não chorar.

Bia_Santos
Bia_Santos Ontem

Coloca no arroz! Mentira, isso não funciona, leva logo na assistência. 😂

Marcos_Tavares
Marcos_Tavares 4 dias atrás

O que vocês acharam do último episódio de House of the Dragon? Eu fiquei chocado com o final! 🐉

user_9921
user_9921 4 dias atrás

Mano, eu não esperava aquilo nunca kkkk a produção tá impecável demais.

Fernanda_Luz
Fernanda_Luz 6 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Já dei comida e água.

Gato_Lover
Gato_Lover 6 dias atrás

Pode ser carência ou tédio, tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar!

Bruna_Gomes
Bruna_Gomes Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer churrasco esse fds? 🥩🍻

user_5541
user_5541 2 dias atrás

Qual a melhor pizza da cidade na opinião de vocês? Quero fugir das mesmas de sempre hoje.

Pizza_Man
Pizza_Man 2 dias atrás

Se você gosta de massa fina, a do Donatello é imbatível!

Andre_Xavier
Andre_Xavier Ontem

Alguém mais com problema de conexão hoje? Meu Wi-Fi tá uma carroça.

Ricardo_Mkt
Ricardo_Mkt 4 dias atrás

Tava navegando no xbet e vi que eles atualizaram o layout, ficou bem mais limpo né? Gostei.

Lucas_Silva89
Lucas_Silva89 Ontem

Alguém mais achando o trânsito de SP hoje uma loucura? Demorei 2h pra chegar no trampo 🙄

Mari_Gomes
Mari_Gomes Ontem

Nem me fala, desisti e vim de metrô, mas tava entupido tbm kkk

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 1 semanas atrás

Dica de pré-treino barato: café preto e uma banana. Não precisa gastar fortuna em suplemento não galera.

PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Receita de pão de queijo caseiro que não murcha: use polvilho doce e azedo misturado! Fica top 🧀

Thiago_Sports
Thiago_Sports 2 dias atrás

Alguém usa o xbet pra acompanhar os resultados dos jogos em tempo real? Achei a interface bem rápida.

Dan_Futebol
Dan_Futebol 2 dias atrás

Eu uso às vezes, é bom pra ver as estatísticas que não passam na TV.

Julia_Vlog
Julia_Vlog 2 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Comida cara e atendimento bem mais ou menos.

Beto_Foodie
Beto_Foodie 2 dias atrás

Putz, sério? Queria ir lá no fds, valeu pelo aviso, vou mudar o plano.

user_9901
user_9901 6 dias atrás

Segunda-feira é sempre um teste de paciência né kkkk força pra nós

Luana_Sampa
Luana_Sampa 6 dias atrás

Nem me fala, já tomei 3 cafés e ainda não processei que o fds acabou 💀

Beatriz_Vlogs
Beatriz_Vlogs 1 meses atrás

Gente, finalmente consegui organizar minha rotina matinal! Acordar 6h faz muita diferença, juro.

Juliana_Lima
Juliana_Lima 3 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olha a prateleira de baixo, os mais caros ficam na altura dos olhos 👀

Pedro_Silva88
Pedro_Silva88 3 dias atrás

Alguém tem indicação de uma cafeteira boa que não seja os olhos da cara?

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 3 dias atrás

Eu comprei uma daquelas francesas e adoro, o café fica muito mais encorpado.

Vanessa_Nails
Vanessa_Nails 3 dias atrás

Fiz minhas unhas sozinha hoje e ficaram horrorosas, desisto de tentar ser econômica kkkk

Cris_Beleza
Cris_Beleza 3 dias atrás

Amiga, é prática! Mas as vezes pagar pro profissional é um investimento na saúde mental kkk

Felipe_Dev
Felipe_Dev 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte, né? Sinto falta da resenha no café.

Renata_Work
Renata_Work 1 semanas atrás

Eu concordo plenamente! Sinto que converso mais com as minhas plantas do que com gente.

Lucas_Mendes
Lucas_Mendes Ontem

Gente, esse trânsito de São Paulo tá cada dia pior, demorei duas horas pra chegar no trampo hoje 😤

beto_vibe
beto_vibe 2 dias atrás

Tava entediado ontem e resolvi testar o xbet, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk

Baixar APK Cadastre-se agora