Discussão xbet
Gente, como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! kkkk
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta mais esses empates kkkk
Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo. Tá difícil.
Acabei de terminar meu primeiro treino de perna depois de meses parada... Amanhã nem vou conseguir andar 💀
O app do xbet tá dando algum erro pra vocês hoje ou é só o meu?
O meu abriu normal aqui, tenta limpar o cache do app.
Dica de ouro: sempre leve um casaco leve mesmo no verão, o ar condicionado dos ônibus e shoppings é sempre no talo.
Qual o melhor fone de ouvido bluetooth custo-benefício hoje em dia? O meu quebrou ontem.
Dica pra carne não ficar dura: coloque um pouco de bicarbonato de sódio na marinada. Funciona real!
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 10, mas o preço... salgado demais 💸
Alguém sabe onde comprar plantas baratas aqui na região? Quero encher minha sala de verde 🌿
Alguém aí faz pedal noturno? To querendo começar mas tenho um pouco de medo.
Meu celular caiu na privada e agora não liga mais, F total galera kkkkk rindo pra não chorar.
Coloca no arroz! Mentira, isso não funciona, leva logo na assistência. 😂
O que vocês acharam do último episódio de House of the Dragon? Eu fiquei chocado com o final! 🐉
Mano, eu não esperava aquilo nunca kkkk a produção tá impecável demais.
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Já dei comida e água.
Pode ser carência ou tédio, tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar!
Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer churrasco esse fds? 🥩🍻
Qual a melhor pizza da cidade na opinião de vocês? Quero fugir das mesmas de sempre hoje.
Se você gosta de massa fina, a do Donatello é imbatível!
Alguém mais com problema de conexão hoje? Meu Wi-Fi tá uma carroça.
Tava navegando no xbet e vi que eles atualizaram o layout, ficou bem mais limpo né? Gostei.
Alguém mais achando o trânsito de SP hoje uma loucura? Demorei 2h pra chegar no trampo 🙄
Nem me fala, desisti e vim de metrô, mas tava entupido tbm kkk
Dica de pré-treino barato: café preto e uma banana. Não precisa gastar fortuna em suplemento não galera.
Receita de pão de queijo caseiro que não murcha: use polvilho doce e azedo misturado! Fica top 🧀
Alguém usa o xbet pra acompanhar os resultados dos jogos em tempo real? Achei a interface bem rápida.
Eu uso às vezes, é bom pra ver as estatísticas que não passam na TV.
Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Comida cara e atendimento bem mais ou menos.
Putz, sério? Queria ir lá no fds, valeu pelo aviso, vou mudar o plano.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência né kkkk força pra nós
Nem me fala, já tomei 3 cafés e ainda não processei que o fds acabou 💀
Gente, finalmente consegui organizar minha rotina matinal! Acordar 6h faz muita diferença, juro.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olha a prateleira de baixo, os mais caros ficam na altura dos olhos 👀
Alguém tem indicação de uma cafeteira boa que não seja os olhos da cara?
Eu comprei uma daquelas francesas e adoro, o café fica muito mais encorpado.
Fiz minhas unhas sozinha hoje e ficaram horrorosas, desisto de tentar ser econômica kkkk
Amiga, é prática! Mas as vezes pagar pro profissional é um investimento na saúde mental kkk
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte, né? Sinto falta da resenha no café.
Eu concordo plenamente! Sinto que converso mais com as minhas plantas do que com gente.
Gente, esse trânsito de São Paulo tá cada dia pior, demorei duas horas pra chegar no trampo hoje 😤
Tava entediado ontem e resolvi testar o xbet, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk